top of page
Search
  • senugezu

Stumble guys 0.01 apk download: como instalar a primeira versão do jogo de corrida mais engraçado e



Baixar Stumble Guys 0.01 APK: Como jogar o Ultimate Knockout Game no seu dispositivo Android




Você adora jogar Fall Guys, mas não tem um PC ou console? Você quer experimentar a mesma diversão e caos de correr, pular e tropeçar em percursos de obstáculos malucos com outros jogadores online? Nesse caso, você deve experimentar Stumble Guys, um jogo de festa multijogador gratuito para dispositivos Android inspirado em Fall Guys.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Stumble Guys, incluindo o que é, por que você deve baixar a versão mais recente do jogo (0.01 APK), como instalá-lo em seu dispositivo e algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer. Vamos começar!




stumble guys 0.01 apk download




O que é Stumble Guys?




Um divertido e caótico jogo de festa multiplayer inspirado em Fall Guys




Stumble Guys é um jogo desenvolvido pela Scopely que permite competir com até 32 jogadores online em várias rodadas de caos crescente. O objetivo é ser o último sobrevivente depois de tropeçar em diferentes níveis de obstáculos, armadilhas e desafios. O jogo é semelhante ao Fall Guys em termos de jogabilidade, gráficos e estilo, mas possui características e charme únicos.


Características do Stumble Guys




Corra, corra, deslize e tropece em várias pistas de obstáculos




A principal atração de Stumble Guys é a variedade de pistas de obstáculos que você tem que navegar em cada rodada. Alguns deles são baseados em jogos clássicos como queimada, futebol, pega-pega ou corrida, enquanto outros são totalmente originais e criativos. Você terá que correr, correr, deslizar, pular, mergulhar e tropeçar em diferentes tipos de obstáculos, como plataformas giratórias, martelos giratórios, bolas gigantes, ladeiras escorregadias, paredes móveis e muito mais. Os cursos são selecionados aleatoriamente a cada rodada, então você nunca sabe o que esperar.


Competir com até 32 jogadores online em diferentes modos de jogo




Stumble Guys é um jogo multiplayer que permite jogar com até 32 jogadores online em diferentes modos de jogo. Você pode participar de uma partida aleatória ou criar uma sala privada com seus amigos. Você também pode escolher entre os modos solo ou equipe, dependendo de sua preferência. Os modos de jogo incluem:


  • Battle Royale: O modo clássico onde você tem que sobreviver até o fim eliminando outros jogadores ou alcançando a linha de chegada.



  • King of the Hill: Um modo em que você deve capturar e segurar uma colina pelo maior tempo possível, evitando outros jogadores e obstáculos.



  • Team Deathmatch: Um modo onde você tem que trabalhar com sua equipe para eliminar a equipe adversária.



  • Capture the Flag: Um modo em que você deve roubar a bandeira da base inimiga e trazê-la de volta para a sua.



Personalize seu personagem com roupas coloridas e emotes




Outro recurso divertido do Stumble Guys é a capacidade de personalizar seu personagem com diferentes roupas e emotes. Você pode escolher entre uma variedade de fantasias, como animais, super-heróis, piratas, ninjas e muito mais. Você também pode desbloquear novos trajes completando desafios, vencendo partidas ou comprando-os com moedas. Você também pode se expressar com diferentes emotes, como dançar, acenar, rir ou provocar. Você pode usar esses emotes para se comunicar com outros jogadores ou apenas se divertir.


Divirta-se com jogabilidade hilária baseada em física e gráficos cômicos




Stumble Guys é um jogo que vai fazer você rir alto com sua jogabilidade hilária baseada em física e gráficos cômicos. O jogo usa física realista para simular o movimento e a interação de seu personagem e os obstáculos. Isso significa que você pode usar o impulso, o peso e a forma de seu personagem a seu favor ou desvantagem, dependendo da situação. Você também pode testemunhar alguns momentos engraçados, como quicar nas paredes, voar no ar ou ser derrubado por outros jogadores. O jogo também tem um estilo de arte colorido e caricatural que adiciona humor e charme ao jogo.


Por que baixar Stumble Guys 0.01 APK?




A versão mais recente do jogo com correções de bugs e melhorias




Se você quiser desfrutar do Stumble Guys sem problemas ou falhas, baixe a versão mais recente do jogo (0.01 APK). Esta versão corrigiu alguns bugs e melhorou algumas características do jogo como:


  • Desempenho e estabilidade otimizados



  • Tempos de carregamento e lag reduzidos



  • Adicionado novos mapas, trajes e eventos



  • Corrigido alguns erros e travamentos



Acesso a novos mapas, trajes e eventos




Outro motivo para baixar o APK do Stumble Guys 0.01 é acessar novos conteúdos que não estavam disponíveis nas versões anteriores do jogo. Os desenvolvedores do Stumble Guys estão constantemente adicionando novos mapas, trajes e eventos para manter o jogo novo e emocionante. Alguns dos novos conteúdos que você pode desfrutar nesta versão são:


  • Novos mapas como Snowy Summit, Lava Land e Candy Castle



  • Novos trajes como Papai Noel, Boneco de Neve, Homem de Gengibre e Renas



  • Novos eventos, como Evento de Natal, Evento de Ano Novo e Evento de Dia dos Namorados



Grátis para jogar e fácil de instalar




A melhor coisa sobre Stumble Guys 0.01 APK é que é grátis para jogar e fácil de instalar no seu dispositivo Android. Você não precisa pagar nada para baixar ou jogar o jogo. Você também não precisa fazer root no seu dispositivo ou usar lojas de aplicativos de terceiros. Tudo o que você precisa é de um dispositivo compatível com Android 5.0 ou superior e espaço de armazenamento suficiente. Você pode seguir as etapas simples abaixo para baixar e instalar o Stumble Guys 0.01 APK no seu dispositivo.


Como baixar e instalar o Stumble Guys 0.01 APK no seu dispositivo Android?




Etapa 1: ativar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo




Antes de instalar o Stumble Guys 0.01 APK no seu dispositivo, você precisa habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Uma mensagem de aviso aparecerá solicitando que você confirme sua ação. Toque em OK ou Permitir.



Etapa 2: baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




O próximo passo é baixar o arquivo APK de Stumble Guys 0.01 de uma fonte confiável. Você pode usar qualquer navegador ou aplicativo de download de sua preferência. No entanto, certifique-se de baixar o arquivo de um site confiável que não contenha nenhum malware ou vírus. Você pode usar este link como exemplo de uma fonte confiável.


Etapa 3: localize o arquivo baixado e toque nele para instalar




Depois de baixar o arquivo APK de Stumble Guys 0.01, você precisa localizá-lo em seu dispositivo e tocar nele para instalá-lo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para o gerenciador de arquivos do seu dispositivo e encontre a pasta onde você salvou o arquivo APK. Geralmente está na pasta Downloads.



  • Toque no arquivo APK e um prompt aparecerá solicitando que você confirme a instalação. Toque em Instalar ou Avançar.



  • Aguarde o processo de instalação terminar. Pode demorar alguns segundos ou minutos, dependendo do seu dispositivo e da velocidade da Internet.



Etapa 4: inicie o jogo e divirta-se




Parabéns! Você instalou com sucesso o Stumble Guys 0.01 APK no seu dispositivo Android. Agora você pode iniciar o jogo e se divertir jogando com outros jogadores online. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para a gaveta de aplicativos do dispositivo e encontre o ícone do Stumble Guys. Toque nele para abrir o jogo.



  • Permita que o jogo acesse as permissões do seu dispositivo, como armazenamento, microfone e câmera. Isso é necessário para que o jogo funcione corretamente.



  • Escolha seu idioma e região preferidos no menu de configurações.



  • Crie sua conta ou faça login com a já existente.



  • Personalize seu personagem e escolha seu modo de jogo.



  • Participe de uma partida ou crie uma sala com seus amigos.



  • Divirta-se tropeçando e ganhando!



Dicas e truques para vencer no Stumble Guys




Aprenda os mapas e os obstáculos




Uma das dicas mais importantes para vencer no Stumble Guys é aprender os mapas e os obstáculos que você encontrará em cada rodada. Isso ajudará você a planejar sua estratégia e evitar erros desnecessários. Você pode aprender os mapas jogando-os repetidamente ou assistindo a vídeos de outros jogadores online. Você também pode praticar em diferentes modos de jogo e com amigos para melhorar suas habilidades.


Use a física do seu personagem a seu favor




Outra dica para vencer no Stumble Guys é usar a física do seu personagem a seu favor. Seu personagem possui um sistema de física realista que afeta seu movimento e interação com os obstáculos. Você pode usar isso a seu favor usando impulso, peso e forma para superar alguns desafios. Por exemplo, você pode usar o impulso para pular mais alto ou mais longe, o peso para empurrar outros jogadores ou objetos e a forma para passar por espaços estreitos ou buracos.


Evite áreas lotadas e fique nas bordas




Uma terceira dica para vencer no Stumble Guys é evitar áreas lotadas e ficar nas bordas do mapa. Áreas lotadas são mais propensas a ter mais obstáculos, armadilhas e jogadores que podem atrapalhar seu progresso ou eliminá-lo. Ficar nas bordas do mapa pode te ajudar a evitar esses perigos e ter mais espaço para manobrar. No entanto, tome cuidado para não cair do mapa ou ser empurrado por outros jogadores.


Use atalhos e saltos quando possível




Uma quarta dica para vencer no Stumble Guys é usar atalhos e saltos sempre que possível. Alguns mapas têm caminhos ocultos ou alternativos que podem ajudar você a economizar tempo ou evitar obstáculos. Você também pode usar alguns truques, como pular paredes, pular plataformas ou mergulhar em lacunas para ganhar vantagem sobre outros jogadores. No entanto, tome cuidado para não perder nenhum ponto de verificação ou ser desclassificado por usar atalhos ilegais.


Pratique em diferentes modos de jogo e com amigos




Uma quinta dica para vencer no Stumble Guys é praticar em diferentes modos de jogo e com amigos.Jogar em diferentes modos de jogo pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades, aprender novas estratégias e se divertir mais. Jogar com amigos pode ajudá-lo a cooperar, comunicar e competir uns com os outros. Você também pode desafiar a si mesmo jogando contra jogadores de alto escalão ou participando de torneios.


Conclusão




Stumble Guys é um party game multijogador divertido e caótico que permite competir com até 32 jogadores online em várias rodadas de caos crescente. O objetivo é ser o último sobrevivente depois de tropeçar em diferentes níveis de obstáculos, armadilhas e desafios. O jogo é semelhante ao Fall Guys, mas tem seus próprios recursos e charme.


Se você quiser jogar Stumble Guys no seu dispositivo Android, você deve baixar a versão mais recente do jogo (0.01 APK) de uma fonte confiável. Esta versão corrigiu alguns bugs e melhorou alguns recursos do jogo, como desempenho, estabilidade, tempos de carregamento, lag, erros, travamentos, mapas, figurinos e eventos. Você também pode instalá-lo facilmente habilitando fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo, localizando o arquivo baixado, tocando nele e iniciando o jogo.Se você quer vencer no Stumble Guys, também deve seguir algumas dicas e truques como aprender os mapas e os obstáculos, usar a física do seu personagem a seu favor, evitar áreas lotadas e ficar nas bordas, usar atalhos e pulos quando possível e praticar em diferentes modos de jogo e com amigos.


Stumble Guys é um jogo que vai fazer você rir, gritar e torcer com sua jogabilidade hilária baseada em física e gráficos cômicos. É um jogo que você pode jogar a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa. É um jogo do qual você nunca ficará entediado. Então, o que você está esperando? Faça o download do Stumble Guys 0.01 APK agora e junte-se ao melhor jogo de nocaute no seu dispositivo Android!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Stumble Guys 0.01 APK:


Pergunta


Responder


O APK do Stumble Guys 0.01 é seguro para baixar e instalar?


Sim, desde que você baixe de uma fonte confiável e habilite fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. No entanto, você deve sempre verificar qualquer arquivo baixado com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo.


O Stumble Guys 0.01 APK é compatível com o meu dispositivo?


O Stumble Guys 0.01 APK é compatível com qualquer dispositivo que execute o Android 5.0 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem apresentar problemas de desempenho ou estabilidade inferiores, dependendo de suas especificações.


Como posso atualizar o Stumble Guys 0.01 APK para a versão mais recente?


Você pode atualizar o Stumble Guys 0.01 APK baixando a nova versão da mesma fonte que baixou a anterior. Você também pode verificar o site oficial ou as páginas de mídia social do Stumble Guys para obter notícias ou anúncios sobre novas atualizações.


Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Stumble Guys?


Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Stumble Guys enviando um e-mail para support@scopely.com ou visitando o site Você também pode segui-los no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube para obter mais informações e atualizações sobre o jogo.


Como posso relatar um bug ou um problema no Stumble Guys?


Você pode relatar um bug ou problema no Stumble Guys enviando um formulário de feedback no menu de configurações do jogo ou entrando em contato diretamente com os desenvolvedores por e-mail ou mídia social. Você deve fornecer o máximo de detalhes possível sobre o problema, como modelo do dispositivo, versão do Android, versão do jogo, mensagem de erro, captura de tela ou vídeo.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page